sexta-feira, 3 de junho de 2011

Respondendo ao Mundé

O blogspot não está permitindo a publicação de comentários. Enquanto não conseguimos arrumar este probleminha virtual, responderemos ao comentário da galera do Mundé por aqui mesmo:


Em relação as coisas do espaço Coisa de Negro e tudo o que ainda falta postar...Realmente.Falta muita coisa sobre a pesquisa. Apenas lançamos o blog, introduzindo um pouco a  parte mais teórica, as definições do carimbó...Tem  material de todo o trabalho de campo, Cachoeira do Arari, Salvaterra, Icoaraci, Outeiro, Coisa de Negro, Fortalezinha, Algodoal, Marapanim...Muuita história pela frente!
Nas próximas semanas estaremos mais concentrados na parte teórica da pesquisa  e na produção do vídeo, curto, que contém alguns dos momentos vivenciados durante a pesquisa.Uma vez concluídos estes dois materiais, voltaremos ao blog, postando mais imagens, mais textos e mais informações sobre nossas "paradas no Pará das encantarias"...
Um abraço a todos do Mundé!

Minha fotoO Mundé Qultural é um grupo de música experimental, autoral e independente.A partir da batida do curimbó, vão brincando e experimentando, criando uma mescla gostosa entre a música regional amazônica e outras referências musicais, como o rock e o reggae.




Clip de áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário